Fábbio
Fabbio Pereira









Fábbio Pereira é um desses novos e surpreendentes talentos do rodeio. Nascido em Guapiaçu, no interior de São Paulo, conhecida pela sua tradicional festa do peão, foi o ganhador do Troféu Arena de Ouro como Locutor Revelação do País em 2004. Fábbio Pereira vem fazendo uma carreira brilhante e meteórica, fazendo jus ao prêmio Troféu Arena de Ouro, consagração merecida pela excelência e profissionalismo de seu trabalho.

No ano de 2003, sua cidade natal também recebeu o Troféu Arena de Ouro como melhor rodeio pequeno do Brasil. Este prêmio foi bastante almejado por profissionais de rodeio e por todos aqueles que prestigiam os eventos na cidade.

Foi lá, em Guapiaçu, que Fábbio Pereira começou a sua carreira. Trabalhou nos bastidores do rodeio, ajudando na organização das festas, onde aprendeu muito. Em 1998 pulou para o meio da arena e virou locutor. Foi a realização de um grande sonho, destacando-se já no primeiro ano como Locutor Revelação na final Mundial Universitária, realizada em Maringá, no Paraná. A partir daí, muitas oportunidades surgiram por causa do seu talento e da sua dedicação, sendo hoje reconhecido pelo público e pelos organizadores dos eventos.

Após longa caminhada, Fábbio Pereira conquistou as arenas do Brasil, se tornando sucesso absoluto nos rodeios de Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo. No seu currículo constam passagens pelas maiores e mais famosas festas de peão de rodeio, como o Rodeio Internacional de Barretos, Jaguariúna Rodeio Festival, Fenamilho (Patos de Minas - MG), Rodeio de Lagoa da Prata (MG), Rodeio Champion (Vitória - ES), Rodeio de Ibiraçu (ES), Rodeio de Rondonópolis (MT) e Rodeio de Cabo Frio (RJ).

É Força, garra, dedicação, carisma e seu jeito simples de ser que contagia o público e o faz vibrar de emoção.

É pura adrenalina!

Patrocinadores